quarta-feira, 14 de abril de 2010

Para Lady de M&M

Meu anjo,
Receber elogios de alguém especial como você, é um desafio e tanto. Isso porque o tempo vai modificando algo em nossa essência. Quero muito continuar a ter os meus ouvidos e coração, atentos as suas falas. E não é nenhuma tarefa complexa, capturar os sentimentos que você transmite nas histórias. Sabe por quê? Eu conheço poucas pessoas com a transparência que você tem. Vez por outra eu me encontro nas suas falas e é essa sintonia, para além do nosso "status" sorológico que torna a amizade um tesouro repleto de gentilezas e do amor que se faz ausente no Mundo: o amor incondicional.
Moça letrada, de sorriso e gargalhada singular, eu tenho certeza de que as suas histórias vão aquecer o coração de muitas pessoas. Não tem como alguém não ser tocado pelo calor da sua alegria que contamina de forma a deixar qualquer vírus com inveja! rsrsrs.
E se ser positiva inclui atos de puxa-saquismo, desejo de coração, que as pessoas comecem a exercer a delicada arte de demonstrar afeto.
E sendo assim...te amo também e ponto.
Bjks

2 comentários:

  1. OI MENINAS Q LEGAL....
    SOU POSITIVA A MAIS DE VINTE ANOS FUI CONTAMINADA PELO MEU MARIDO Q ERA USUARIO DE DROGAS INJETAVEL DESCOBRI Q ELE TINHA HIV EM MAIO ELE FALECEU EM SETEMBRO DO MESMO ANO DEIXANDO EU E NOSSO FILHO Q NA EPOCA TINHA (7ANOS)Q GRAÇAS A DEUS NÃO E POSITIVO... JA SE PASSARÃO (21 ANOS)E EU TO AQUI...
    NESSE TEMPO TIVE OUTRA RELAÇÃO E TIVE MINHA FILHA Q HOJE TEM(13 ANOS)ELA E POSITIVA MAS E SAUDAVEL E MUITO LINDA MAS TB MUITO REVOLTADA COMIGO ELA TOMA OS RETROVIRAIS DESDE (5 ANOS)DEPOIS EU CONTINUO E Q EU NAO ESTOU BEM DE SAUDE
    TO SEM FORÇAS ATE PARA TC MAS EU VOLTO...BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia,uma pena que não esteja bem. melhoras pra vc querida. Quanto á sua filha, nem imagino as circunstâncias que levaram a essa contaminação, e não é pra menos que seja revoltada né! Se coloque na situação dela.Mas deixa pra la´,um dia vc conta pra gente como foi isso né!
    Bjos e melhoras querida.

    ResponderExcluir