quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tomara que não seja frequente.

Que não seja eterno enquanto dure, mas que seja infinito enquanto durar...rs
LadyM, que Mundo pequenino esse nosso! Ás vezes, esbarro nas pessoas que andam pelas ruas cabisbaixas, profundamente inseridas em suas tensões pessoais e penso, quantas não teriam esse "algo a mais" também?
E o que não dizer dos comentários que ouvimos? "Você! Não acredito! Uma pessoa acima de qualquer suspeita, como pode?"
E quanto ao seu divertido encontro, de fato eu espero que não se tornem frequentes senão, adeus disfarce.(rs)

5 comentários:

  1. Waleskão Aburá e Lady,

    Minhas duas amigas soropositivas, positivas e maravilhosas.

    Adorei a ideia do blog. Vamos postar fotos também?

    Dia 30 de abril estarei ai em Sampa.

    Saudades do amigo do Planalto Central,

    Jorge

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorgeeeeeeee, que bom que vc está aqui meu amor. Isso é que amigo de verdade.Pudera né, vc tão especial como é, sempre por perto mesmo morando tão longe. Nunca me esqueço daquele dia na casa do Alê( chiquérrimo!) com o vinho maravilhoso e o Leopoldo ( o cachorro) comendo a minha perna aff! Que delícia ser desejada por um cachorro fino. Risadas saudosas,não!
    Bjos meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, teremos de tudo por aqui. Este blog está só começando! Pode mandar ver aqui viu!

    ResponderExcluir
  4. Lady,

    Aquela noite no apê do Alê foi inesquecível. Além do maravilhoso ambiente (decoração e pessoas), foi tudo, tudo de bom ver um cachorro tarado correr atrás de qualquer coisa que tivesse o coração batendo (risos). Sem falar no medo que eu estava de andar por aquela casa e bater e quebrar alguma coisa. Imagina o prejuízo????? No final do mês estarei em São Paulo. Vamos matar as saudades. Beijocas do Planalto Central.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaaaaa, então venha logo! Bjos

    ResponderExcluir